quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sopro de vida

O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida.
Jó 33:4

Setembro é sempre um mês muito especial para mim, afinal é o mês do meu aniversário.
Pois é, diferente de muitas pessoas eu gosto muito de comemorar meu aniversário e não me importo com a idade. Tá certo que o corpo muda, mas no meu caso vejo que é para melhor...rs Afinal, quando envelhecemos o corpo exige cuidado, pede, indica. O corpo é sábio.

Este ano foi muito especial. Os amigos foram chegando, surgindo e a mágica das boas relações acontecendo. Neste dia, logo pela manhã fui ao supermercado e comprei um bolo grande de nozes. Parece estranho da minha parte, mas sempre compro meu próprio bolo para não ter surpresa, entende? Pois, para ser feliz, nunca espere nada de ninguém, certo?

Nesta data queremos ser lembrados, abraçados, acarinhados e receber todo amor do mundo como no dia em que nascemos. Disso não vamos nos lembrar, mas éramos esperados, tinha roupa e cama pronta. Sorrisos e muita bajulação. Não precisávamos fazer absolutamente nada e todos se aproximavam e nos elogiam.

Sou muito grata a Deus pela minha vida. Mesmo nas situações ruins penso: “Nossa, poderia ter sido pior!”

Deus me deu vida, alegria inesgotável, inteligência e muitos dons que ainda nem descobri. Louvo, adoro e agradeço ao Pai Celestial que é sábio e pela sua misericórdia me deu o sopro de vida. Quer presente melhor?

Um comentário:

  1. Olá Débora!
    Parabéns pelo lindo texto.Feliz aniversário! Deus te abençoe,te dê muitas alegrias ao lado das pessoas que te amam.
    Beijos!

    ResponderExcluir