quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Algum tempo depois...

Final de ano, quantas reflexões, não é verdade?
As minhas foram tantas que minha cabeça até engordou...kkk
O blog andou meio abandonado, mas minha fé jamais!
E por falar em fé, não me canso de agradecer a Deus por ajudar-me a renovar a minha fé todos os dias. Por mais que esteja preocupada, por mais que esteja cansada, Deus me levanta. São nas pequenas coisas que vemos a mão de Deus operar. Uma simples dor de cabeça, a falência de uma empresa ou um problema de saúde. Não importa.
Se o que te aflige parece algo “bobo” (comparando-se a outras pessoas) e você sabe disto, não tem problema, porque para Deus você é importante. Ele te ajuda mesmo assim.
Por isso todos os dias agradeça e renove sua fé.

E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.
- Mateus 17:20
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário