sábado, 26 de dezembro de 2009

Testemunho – Jesus me salvou!

“Então clamam ao SENHOR na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.” - Salmos 107:28

Queridos amigos,

Antes de terminar o ano, mais uma vez o Senhor me salvou.
Estava desesperada, mas clamei ao Senhor e ele me atendeu. Como diz a palavra em 1 Coríntios 2-14 e 15 “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.”
Esse deve ser nosso objetivo, estar mais próximos do Pai.

Não adianta se desesperar. É preciso orar, jejuar e, sobretudo colocar sua fé em ação. O desespero não constrói, não edifica e não sustenta ninguém. Sei que não é fácil nos tornarmos seres espirituais, mas devermos estar conscientes que este poder invisível podemos sentir.

Quando a mão de Deus opera sobre nossas vidas não há como duvidar do seu amor. Não há como duvidar que formos verdadeiramente escolhidos. Termino o ano muito feliz. O Senhor tem operado em minha vida, me devolvendo a paz a tranquilidade e o amor. Confie no Senhor, Ele também é contigo!
.
.

Um comentário:

  1. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos,
    não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
    Miguel Unamuno

    De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

    De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

    De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.

    De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.

    De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.

    De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .

    Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir