sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quero um amor de verdade!

Às vezes precisamos promover mudanças no setor afetivo. Saber que é importante aguardar um pouco mais, ser paciente para tomar decisões definitivas. Todos temos nosso charme e capacidade de sedução, mas não devemos querer nada que seja menos que muito sério.
Aprenda mais sobre o amor e os relacionamentos, peça conselhos as pessoas em que confia (pais, irmãos, pastor, professor). Mantenha uma postura discreta no vestir e no falar. Não precisamos nos exibir quando sabemos que o realmente vale é nossa essência e que o melhor já está sendo preparado para nós. Eu espero no Pai o que tenho de melhor para receber, pois não estou a fim de dar o que tenho de mais importante em meu coração para quem não sabe dar o devido valor.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
- 1 Coríntios 13

Um comentário:

  1. Débora,concordo que só com o amor é possível alcançarmos a felicidade mas,quanto á amar os inimigos-e eu só tenho dois,amo-os tanto que desejo que o satanás os acompanhe e os abençoe!
    um abraço!

    ResponderExcluir