terça-feira, 27 de outubro de 2009

Deus vai te honrar!

Eu já chorei, já passei noites em claro e meu corpo todo doía. Dor de alma, de coração partido, com mágoa profunda. Meu coração latejava de amarguras. Minha vida tinha que continuar, mas meu coração não conseguia perdoar. Mas fora de mim o mundo me cobrava: Tinha muitos compromissos de trabalho, prazos, alunos para ensinar e clientes para visitar. O que fazer? Clamar a Deus! Ele nos conhece, nos dá um novo coração, nos lava com seu sangue e derrama sobre nós todo o Seu amor.
Acredite, confie e espere no Senhor, Ele me hora todos os dias e honrará você também.

¶ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
- João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário