quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bênçãos e livramentos

.
São infinitas as bênçãos que tenho para contar. Mas hoje quero falar de livramento.
Sabe quando você tem certeza que algo bom está acontecendo com você? Você jura que alguém ou alguma situação cruzou seu caminho para lhe fazer bem, mas de repente as escamas caiem dos seus olhos e você percebe que é absolutamente o contrário.

Pois é, às vezes Deus permite que algumas situações ocorram para que possamos aprender, crescer e nos fortalecemos.

O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. - Êxodo 15:2

Mas, independente mente das situações que nos aconteçam o Senhor é a nossa fortaleza.
É só fazer uma conta rápida para perceber que o Amor de Deus habita em nosso ser, nos sustenta, nos revigora.
Nós não escolhemos a Deus e sim Ele nos escolheu.
A cada dia tenho mais certeza disto. A cada momento, a cada livramento percebo que Deus é minha força, Ele me levanta, quantas vezes preciso for.
.

Um comentário: