domingo, 21 de março de 2010

Deus é bom!

.
Engaçado. Todas as vezes que escrevo algo para este blog parece que ninguém vai ler. Ou melhor, parece que é uma conversa intima que tenho comigo todos os dias. É como se escrevesse uma carta a mim mesma contando as boas novas que Jesus opera na minha vida.
Hoje especialmente, estou muito cansada, não é cansaço físico nem mental é casaco material. É, isso também existe. É quando você realmente precisa perceber que não é só matéria, mas é espírito e precisa de paz; do aconchego do Pai. Precisa de um abraço superior de uma lufada de ar fresco no rosto.
Adorar a Deus, louvá-lo, orar é buscar por uma compreensão maior. Isso é o que torna nossas vidas mais felizes.
Tornar-se um ser mais espiritual nos ajuda a compreender que muitas das dores que sentimos são completamente desnecessárias.
.
.

Um comentário:

  1. Muito bonito
    muitas vezes essas dores aparecem para nos mostrar a necessidade de voltarmo-nos à esta grande energia do Amor de Deus que habita o nosso intimo, guardião de todas as nossas forças e virtudes, orientador de nossos caminhos e objetivo de nossa existência.
    sentir o abraço divino, nos torna divinos.

    Batista

    ResponderExcluir