terça-feira, 24 de novembro de 2009

“Oh! E agora quem poderá nos defender?”

É impressionante como as pessoas têm uma enorme capacidade de nos magoar, não é verdade? Mas, infelizmente a vida é assim, ou melhor, o mundo é assim.
“Oh! E agora quem poderá nos defender?”

Com certeza não será o Chapolin Colorado...rs
Brincadeiras à parte, não é fácil conviver entre os seres humanos e suas angustias. Lembro-me de minha infância e de como era bom confiar nas pessoas, bastava segura-las pela mão e seguir sorrindo. Que pena que crescemos... Mas já que somos “grandinhos” não existe saída a não ser aceitar as coisas como são. Entretanto, vale lembrar que magoamos outras pessoas também e nos falta coragem para pedir perdão, ou ainda nos fazemos de vitimas. Pior, nos mesmo não somos dignos de confiança. Afinal em quem confiar?
Cristo, o único digno de toda confiança, pois esteve entre nós e mesmo assim, ainda ha momentos em que desacreditamos de sua capacidade de amar. Pois é, Amor verdadeiro vem de Cristo, capaz de transformar, consolar e nos dar o refrigério necessário em qualquer momento que precisarmos. NEle você pode confiar!

Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas.
- 2 Samuel 22:3
. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário