sábado, 26 de dezembro de 2009

Testemunho – Jesus me salvou!

“Então clamam ao SENHOR na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.” - Salmos 107:28

Queridos amigos,

Antes de terminar o ano, mais uma vez o Senhor me salvou.
Estava desesperada, mas clamei ao Senhor e ele me atendeu. Como diz a palavra em 1 Coríntios 2-14 e 15 “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.”
Esse deve ser nosso objetivo, estar mais próximos do Pai.

Não adianta se desesperar. É preciso orar, jejuar e, sobretudo colocar sua fé em ação. O desespero não constrói, não edifica e não sustenta ninguém. Sei que não é fácil nos tornarmos seres espirituais, mas devermos estar conscientes que este poder invisível podemos sentir.

Quando a mão de Deus opera sobre nossas vidas não há como duvidar do seu amor. Não há como duvidar que formos verdadeiramente escolhidos. Termino o ano muito feliz. O Senhor tem operado em minha vida, me devolvendo a paz a tranquilidade e o amor. Confie no Senhor, Ele também é contigo!
.
.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Agradeça e louve ao SENHOR - Feliz 2010!

A foto do fundo remete-me a um dia muito feliz, que se for da vontade de Deus, muitos outros como este ainda irão acontecer. 2009 foi um ano de muitas lutas, mas também de vitórias.
Desejo que 2010 seja para você, repleto de paz e muitos momentos felizes :o)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

♫ Pela Fé - Assim eu vivo



Quem me conhece sabe. É só pela fé e amor de Cristo que vivo e, sempre muito feliz!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pegadas na Areia

Quando era criança minha irmã Regina leu este texto pra mim. Hoje posso comprovar que realmente tudo é verdade. Eu creio no amor e na misericórdia de Deus.

Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.
.
.