quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prosperidade já!

Tempos atrás, bastava cumprimentar a Maria para ouvir as mais comoventes desgraças. Se você pronunciasse a palavra telefone, bem, ela se lembrava de que não tinha dinheiro para pagar a conta do mês. Vejamos outras:
Carro - O dela estava batido e não era segurado.
Casa - Ela estava quase sendo despejada.
Casamento - Nem pensar, pois afirmava: "nenhum homem presta".
Trabalho - Sentia-se cobrada, explorada, injustiçada e outros "adas".
Maria não conseguia enxergar que com este comportamento anulava qualquer possibilidade de ser próspera. O tempo passou e ela percebeu que reclamar não adianta. Doeu, apanhou e aprendeu.
Agora que parou de reclamar, a vida dela começou a andar.
Seja grato e programe-se mentalmente para o melhor, pois a prosperidade começa pela mente. Prosperidade é dom de Deus!
.
.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Deus vai te honrar!

Eu já chorei, já passei noites em claro e meu corpo todo doía. Dor de alma, de coração partido, com mágoa profunda. Meu coração latejava de amarguras. Minha vida tinha que continuar, mas meu coração não conseguia perdoar. Mas fora de mim o mundo me cobrava: Tinha muitos compromissos de trabalho, prazos, alunos para ensinar e clientes para visitar. O que fazer? Clamar a Deus! Ele nos conhece, nos dá um novo coração, nos lava com seu sangue e derrama sobre nós todo o Seu amor.
Acredite, confie e espere no Senhor, Ele me hora todos os dias e honrará você também.

¶ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
- João 3:16

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quero que valorize ♫♪

Este louvor faz parte da minha conversão. Quando Cristo verdadeiramente me escolheu para ser feliz.

Em comunhão com Deus

Quando você está em comunhão com Deus, sabe que o melhor está reservado pra você e, realmente faz prova disso. Fica mais feliz e sua vida começa a andar pra frente. Você experimenta uma vida com saúde, prosperidade, paz em família e muitas alegrias.
Mas como ter esta comunhão? Como buscar por este estado de paz?
Primeiramente é preciso se arrepender dos seus pecados. Mas se você acha que não tem pecados, pense, analise sua vida. Procure refletir sobre seus atos. Fazer uma autocrítica é a melhor maneira de compreender porque você não tem sido abençoado.
Se não conseguir sozinho, peça a ajuda de Deus, dê a Ele a oportunidade de transformar sua vida. Tome esta decisão!

¶ Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.”
- 1 João 1:6

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sou professora sabia? Pois é, hoje é meu dia


Oração do Professor


Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar e por fazer de mim um professor no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também
o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir. Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho .
Obrigado, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.
Amém!

Presente especial que recebi do Nadilson Alves
.
.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Minha alegria vem de Cristo

♪♫ A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor é o amor que só tem quem já conhece a Jesus. Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

Como pode uma pessoa assim, irritantemente alegre? – Algumas pessoas se perguntam. Afinal sou 24h por dia sorridente.
Oras, minha alegria vem do Senhor. Na verdade é mais simples do que você imagina. Quando acordamos todos os dias precisamos nos consagrar, entendendo que nosso corpo é um templo do Espírito Santo. Basta crer e deixar Deus agir em sua vida, daí será muito alegre sempre. Experimente!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quero um amor de verdade!

Às vezes precisamos promover mudanças no setor afetivo. Saber que é importante aguardar um pouco mais, ser paciente para tomar decisões definitivas. Todos temos nosso charme e capacidade de sedução, mas não devemos querer nada que seja menos que muito sério.
Aprenda mais sobre o amor e os relacionamentos, peça conselhos as pessoas em que confia (pais, irmãos, pastor, professor). Mantenha uma postura discreta no vestir e no falar. Não precisamos nos exibir quando sabemos que o realmente vale é nossa essência e que o melhor já está sendo preparado para nós. Eu espero no Pai o que tenho de melhor para receber, pois não estou a fim de dar o que tenho de mais importante em meu coração para quem não sabe dar o devido valor.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
- 1 Coríntios 13