quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Testemunho – Socorro sempre presente


Para que sair de um lado para outro se humilhando, pedindo ajuda quando o socorro certo vem de Deus. Muitas vezes passamos a noite sem dormir pensando nas situações que nos afligem. Mas se confiamos no Pai a alegria surge logo pela manhã.

“O homem bom pode cair, mas não cairá para sempre. O Senhor segura a sua mão e o ajuda a levantar-se.” Salmos 37.24

Aconteceu ontem mesmo comigo: Ajoelhei-me e clamei ao Pai e Ele me atendeu. É por isso que dou graças e falo sobre como Deus é fiel e importante pra mim. O nome de Jesus é Santo e tem poder para resolver o impossível. Quando você vive em comunhão com Deus até se surpreende. Experimente este amor em sua vida.
. .

Saiba pedir

Muitas são as alegrias de quem é temente a Deus. Não importa o que os seus “amigos” digam o que realmente vale é a resposta que você recebe. Quando você acredita no poder de Deus ele muda sua vida. Já convivi com pessoas que se diziam gratas e tementes a Deus, mas que, no entanto nunca agradeciam, só sabiam pedir.

“Seja paciente e espere pela ação do Senhor. Seja valente e encha seu coração de coragem. Espere com confiança no Senhor!” Salmos 27.14

Quando você pede em nome de Jesus, Deus te atende, mas e preciso saber receber as bênçãos com gratidão e fidelidade. Quando peço sou atendida, por isso sou grata. Quando não souber o que pedir simplesmente ore ao Pai, pois Ele sonda o seu coração.
. .

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Por um Prato de Lentilha

Há na Bíblia uma passagem que fala sobre dois irmãos Esaú e Jacó (Gênesis 25,29...) filhos de Isaac e Rebeca.
O pai Isaque amava mais a Esaú, porque era forte e bom de caça, mas Rebeca amava mais a Jacó um rapaz caseiro.
Na historia deles o que aconteceu é que Jacó certa vez estava preparando uma sopa de lentilha quando Esaú voltou do campo. Esgotado Esaú pediu-lhe um pouquinho de comida, mas em troca da mesma, Jacó exigiu-lhe o direito de primogenitura. Tal direito assegurava ao filho mais velho a autoridade patriarcal sobre os outros irmãos, e também a parte maior da herança. O ponto fraco de Esaú parecia ser o estômago. Por isso, sob juramento, ele trocou seu direito de primogênito por um simples prato de lentilhas. O restante desta história não é nada bom, mas quero que você mesmo a descubra...Clique aqui!

Muitas vezes, falamos e agimos de modo automático, sem nos darmos conta de que podemos perder, seja lá o que for. Trocar sua benção por um prato de lentilha...Hum...
Será que foi um bom negocio? Por um prato de lentilha?
.
.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meu irmão querido

A família é um bem precioso.
Quem tem a oportunidade de estar junto aos seus familiares é verdadeiramente abençoado. A família é uma instituição, mas também é um presente de Deus.

“No tocante ao amor fraternal, não há necessidade de que eu vos escreva, por quanto vos mesmos estais por Deus instruídos que deveis amar-vos uns ao outros”
– I Tessalonicenses 4:9

Hoje dou graças pela vida do meu irmão Renato que completa 20 anos. São tantas as atribulações, mas maiores são as vitórias e alegrias. Menino de ouro, escolhido e amado, muito amado. Que Deus derrame sobre a vida dele benção sem medida e assim possamos dar graças todos os dias de nossas vidas. Amém!
.
.

♪ Cada vez que a minha fé é provada, Tu me dás a chance De crescer um pouco mais ♪♫

Testemunho

Muitas vezes pensamos estar tudo bem e de repente...Pum!
Do nada, você sofre algum tipo de ataque. Mas não se desespere, pois Deus é maior. Não há Deus tão grande como nosso Deus. Basta clamar, pedir a sua ajuda que ele atenderá. Meu Pai é um Deus de amor, perfeito e misericordioso. Quem não tem forçar para respirar ou não consegue compreender o que acontece ao seu redor pode encontra nEle o conforto e paz que tanto necessita. Dou graças por mais uma vitória!

A inveja não me afeta, pois Deus é maior!
.
.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Obrigada Senhor! – Mais um ano de vida

Meu aniversário!
Hoje completo mais um ano de vida. Com a graça de Deus com muita saúde. Minha vida até esse momento não foi fácil. Foram muitas perdas e sofrimento. Mas para quem tem Cristo no coração é tudo mais leve e o que fica é o aprendizado. Quem me vê sorrindo não imagina de onde vem tanta alegria. Pois é, vêm do Senhor, meu Pai Amado, meu Salvador. Em nenhum instante Ele me abandonou ou me deixou perder a fé. Como diz a palavra: "Quem confia no Senhor é firme como o Monte de Sião! Nada é capaz de derrubar essa pessoa." - Salmos 125:1
Estou viva e repleta do amor de Cristo. Sou grata!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

♫♪ Olha pra mim. Ele olha, sim!

O impossível Ele pode realizar!

Mágoa, dor, sentimento de injustiça? Nada disso é impossível de curar quando se tem Deus no coração. Ele sabe das suas necessidades e com apenas um toque de Seu amor pode mudar tudo. Creia naquEle que te fortalece e faz o impossível na sua vida!
Na minha vida são tantas bênçãos que quase não dá tempo de contar os testemunhos. Não sou especial ou diferente de você, apenas tenho um compromisso com Deus. Pense nisso!
.
.